Corpo encontrado em São Mateus pode ser de adolescente desaparecido

Seis suspeitos de sequestrar o jovem já estão presos

Corpo encontrado em São Mateus pode ser de adolescente desaparecido

Uma denúncia anônima levou a polícia a encontrar um corpo que pode ser do adolescente Lázaro Airan dos Santos Pereira, de 17 anos, desaparecido desde o último dia 12 de junho em São Mateus. O corpo estava em uma cova rasa entre Guriri e Barra Nova, na zona rural litorânea do município.

O delegado Marcelo Cruz, que conduz as investigações sobre o desaparecimento do jovem, disse que "há fortes indícios de que se trata" do corpo de Lázaro, pois as roupas do cadáver são compatíveis com a que o menino usava no dia do desaparecimento, e devido ao estado de conservação do corpo.

Ainda de acordo com o delegado, o local onde a vítima foi enterrada, por ser de areia, ajudou a preservar o corpo, mesmo com o tempo decorrido desde o desaparecimento. O cadáver passará por exames de papiloscopia, DNA e arcada dentária, e a família deverá fornecer material genético. A mãe de Lázaro já foi comunicada. As investigações continuam para identificar, entre outros pontos, quem ocultou o corpo. Seis pessoas seguem presas como suspeitas de sequestrar o adolescente.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA